O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira 15/04 mas só agora as imagens foram liberadas. Fica clara a covardia destes criminosos que ainda se aproveitaram pelo fato da vítima ser deficiente físico e ter seus movimentos limitados, dificultando sua fuga. E facilitando a ação violenta e homicida.
Em um momento tão reflexivo como esse que estamos vivendo, que é a páscoa, onde se fala muito sobre FRATERNIDADE E SOLIDARIEDADE, nos deparamos com uma situação como esta, onde uma vida em perigo clama por ajuda e as pessoas ignoram como se não estivesse acontecendo nada. Será a banalização da vida? Ou será que por ser uma travesti não se merece socorro, não se merece dignidade?
Um crime homofóbico isso está explicito para todos nós
Não se pode deixar que um ato tão bárbaro e absurdo quanto esse fique impune, a polícia já está fazendo o seu trabalho e já apreendeu o menor infrator. Mas ainda faltam os outros três.
Este é um momento para que as autoridades e nós cidadãos, repensemos as políticas públicas preventivas e punitivas contra crimes homofóbicos.
Queremos justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário